Grupo Êxtase de Dança Apresenta ‘Entre Acasos’ em cidades históricas
Grupo Êxtase de Dança apresenta ‘Entre Acasos’ em cidades históricas
De acordo com a diretora geral do Êxtase, Patrícia Lima, o acaso realmente permeou todo o processo de criação do espetáculo. “O quanto o acaso tem a ver com os destinos? Para onde o acaso pode nos levar? Baseados nesses questionamentos, cada coreógrafo foi desenvolvendo o seu trabalho com o grupo sem ver a parte do outro, até que eles se juntaram ao final. O espetáculo está surpreendente”, declarou.
O Êxtase existe há mais de 30 anos e há oito realiza turnês no interior de Minas Gerais como um grupo profissionalizado. “Entre Acasos” reúne três coreógrafos: Mário Nascimento, Fernando Martins e Paulo Chamone. “A coreografia reserva muitas surpresas. Trabalhamos o acaso na dança, no encontro, nas músicas. Não é apenas um nome bonito para o espetáculo”, disse o coreógrafo Paulo Chamone.
Os ingressos para o espetáculo em São João del-Rei foram trocados por um litro de leite longa vida na secretaria do Teatro Municipal. Já em Tiradentes a entrada foi gratuita.
Vale a pena conferir, se você já foi ao espetáculo deixe nos comentários como foi sua experiência!
Com mais de 30 anos de tradição, o Grupo Êxtase de Dança foi profissionalizado em 2006. Desde então, o Grupo Êxtase, criado no Núcleo de Arte e Dança, em Viçosa, montou e realizou turnês com os espetáculos “Alguém atrás e mim”; “Eu de repente o outro” e “Cachorro perdido”, de Mario Nascimento; “Um tom para todos nós” e “7 flores”, de Rosa Antunã, e “Por partes” e “Robertos e Carlos”, de Alex Neoral.
Já curtiu o Grupo Dança Êxtase?? Deixe seu comentário!
Facebook: Grupo Êxtase de Dança
Curta nossa página do Visite Minas no FaceBook
Mais Notícias sobre Eventos? Veja mais notícias sobre Eventos